O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo

marcos disse: 1 de marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar Derivado do 1 caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso por cirurgia, de que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow que era so ficar isento preservar relacao sexual e atravessar por bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, contudo actualmente voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca por 5mm por diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual este tipo de procedimento adequado? E pode crescer?

Gostaria por saber uma coisa de que me preocupa amplamente. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais não estou tendo sorte.

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". Este veterano atuou em Muito mais por 50 novelas, minissé especialmenteries e seriados no seu extenso currículo.

Cassia disse: 6 de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita sua própria,faz certos tempo que estou com uma dor pelo anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria do me orientasse será de que é grave de que medico devo Pesquisar.Desde já agradeço

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. Este q executar?Este de que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja bastante obrigado

faz mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e doravante tah descamando 1 Mário Pagnozzi Junior pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o procedimento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois meu pênis nãeste produz mais a secreçãeste e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Fiquei uns 3 dias sem atravessar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

karita disse: 5 de agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgiãeste pediatra com suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse que não há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei isento saber este qual criar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames qual fizemos….amplamente obrigada

nao sei explicar demasiado bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este de que…é saiba como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaçeste pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mé especialmentedico desprovido no entanto obter resultados satisfatórios.

melhorou ! passou-se um bom tempo, so que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este que arde demasiado ! este de que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *